Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2009

As goiabas

Homen goiaba
A inteligência e o pensamento
As goiabas criaram o pensamento. Mas nunca pensaram. Pois pensar, é um ato da inteligência, e a inteligência das goiabas nunca precisou chegar a tamanho esforço. Por sinal, as goiabas eram tão inteligentes, que não precisavam falar, nem comer (pois já eram comida) e muito menos tentar evoluir construindo civilizações e arranha-céus, pois já eram evoluídas até o limite. Aliás, as goiabas eram seres tão evoluídos que não precisavam de felicidade, nem muito menos vida social, por sinal, viviam em constante estado de
nirvana, pois sua inteligência suprema as deixavam em condição de pureza eterna.
Chuck norris comeu a maçã que Deus lhe deu, e ganhou todo o conhecimento sobre o bem e o mal. Mas sabia ele, após comê-la, que na verdade a maçã era uma goiaba, e que, de fato, ele não a havia comido, nem podia, pois uma goiaba não seria devorada assim tão fácil. Na verdade, o tempo foi distorcido, durante a dentada, e automaticamente as goiabas, transmitiram uma informação vital para sua sobrevivência, A MATERIALIZAÇÃO DA FORÇA. Através de Chuck, e, é claro, com seu consentimento, as goiabas conseguiram transmitir sua inteligência e salvar seu planeta a Terra da destruição total, graças a proteção de Chuck.
[editar] Deus x Goiabas

O homem goaiaba.
Enfurecido com a força que as goiabas ganhavam, e com a proteção que elas recebiam de Chuck Norris, apenas porque ele estava de bom-humor, claro, Deus inventou a goiabeira, uma máquina horrível de aprisionamento, assim as goiabas nunca mais teriam o direito de ser livres.
Chuck Norris tentou impedí-lo, mas como este estava muito ocupado causando o Big Bang, seu Roundhouse Kick errou o alvo e acerto a antiga Láctea, hoje conhecida como Via Láctea, devido ao buraco causado pelo RoundHouse Kick.
A milionésima parte da energia do RoundHouse Kick que acertou a goiabeira foi suficiente pra que esta concebesse às goiabas o direito de saírem livres após maduras. Seres com vida média de 10¹²³¹²³ anos, as goiabas resolveram reduzir a sua juventude e aumentar sua velhice drasticamente, assim ficariam maduras em apenas alguns meses e logo ficariam livres. As goiabas para se libertar, tinham que liberar uma certa energia material, que elas jogavam em forma de fruta no chão, confundindo todos fazendo-os pensar que a fruta esbagaçada no chão seria a verdadeira goiaba. Porém, as frutas que caíam no chão eram tão poderosas que adubaram o solo e criaram as primeiras florestas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário